terça-feira, 13 de novembro de 2007

Ser ou não ser


Estou num dia de ser ou não ser, de estar ou não estar, da dúvida que não termina de me assolar com as suas agulhas de vidro. Sem entusiasmo e deixando que o tédio me agonie, penso num gelado, num coktail formidável ou naquela peça de fruta fora de época...mas assim que realizo todos estes desejos efémeros, volto a sentir que não sou, que não estou, que me perdi. Como um rebuçado de mentol que nunca acaba ou uma voz que nos domina segundo a segundo, grito: Estou farta. Farta.

1 comentário:

Unknown disse...

tu és, tu estás, as dúvidas existirão sempre, mas para mim, para os teus amigos e para aquelas pessoas especiais q existem na tua vida e outros ainda irão aparecer na tua vida, tu és grandeeee. podes sentir-te perdida sim, mas isso só revela que andas à procura do teu caminho, da tua verdadeira natureza, afinal as pessoas grandes, as pessoas que não se acomodam à sombra do sol, acontece-lhes por vezes, muitas vezes, perderem-se...para se encontrarem em algum sítio, em alguém, em qq coisa. claro que te vais encontrar, ou melhor, has-de encontrar parte de ti, pq a outra parte de ti nunca a vais encontrar pq é aquela que só existe qdo a despertam, qdo há necessidade de existir, qdo é acordada por algo ou alguém. o q eu penso é que para defrontarmos os nossos medos, as nossas dúvidas, temos que lutar na nossa solidão, só aí não nos distraímos com outras armas, com outros adversários. sim é difícil, mas sempre necessário. i belive in you!
kisses