
Achava a astrologia uma matéria duvidosa até ter pessoas perto de mim que me fizeram acreditar no contrário, com todos os limites que uma sartriana convicta impõe a si própria... Por isso acredito na influência dos astros como acredito nas influências do tempo, dos ambientes humanos por onde passo e dos caminhos e das opções que tomamos e que determinam certas coisas na nossa vida.
Mas há momentos em que tudo parece revolucionar esta minha lucidez.
Não foi por acaso que fui despedida e que fui aos Açores. Não foi por acaso que vivi nesta última semana experiências inéditas, mudanças radicais na minha forma de estar na vida e que surgiram novos projectos que vão de encontro a sonhos por concretizar.
Sabia que este dia ia chegar, o dia em que a pessoa se torna naquilo que realmente é, só não o esperava tão cedo...Julgava-me como uma adulta que no foro pessoal era um caos de emoções e no foro profissional uma indecisa em permanência e agora tudo aponta para um novo ciclo na vida.
Com dúvidas e incertezas menos devastadoras, com uma maturidade que nos afasta da tentativa de criar problemas onde eles não existem. Uma estabilidade criativa e livre.
Por tudo isto estou, sou feliz.
Sem comentários:
Enviar um comentário